Sobe para seis o número de mortos em acidente na Br-163

10/ 04/24
Cabine de caminhão de alimentos e reboque de carreta com porcos Foto: Marcos Maluf
Acidente BR-163
Por: Redação Veja Folha |  MS
O corpo de mais um homem foi encontrado e sobe para seis o número de mortos no acidente entre quatro veículos na BR-163, entre Campo Grande e o distrito de Anhanduí, na manhã desta quarta-feira (10). O homem estava embaixo dos escombros do caminhão com carga de suínos. No veículo estavam Jefferson Carlos e José Lucas.
A sexta vítima foi encontrada já no início da tarde. Ele estava junto com o motorista da carreta com porcos, que também morreu no acidente, que envolveu ainda outros dois caminhões e um veículo Ônix, onde estava o casal Fernanda Lopes e Daniel Azambuja. Os motoristas dos outros dois veículos foram identificados apenas como Edinaldo e Ezequiel Norte.
Até o momento, três corpos já foram removidos do local.
De acordo com o delegado William Rodrigues de Oliveira Júnior, foi encontrado no local do acidente um capacete e um filtro de motocicleta, no entanto, os itens deveriam estar dentro de um dos veículos envolvidos na colisão.
Acidente – Segundo o delegado, apesar de a dinâmica do acidente ainda estar sendo apurada, há indícios de que o condutor da carreta que transportava porcos tenha feito uma ultrapassagem indevida e acabou batendo nos outros veículos que seguiam no sentido contrário. São eles: um caminhão com milho, um caminhão com alimentos e o Ônix.
Com o impacto, o carro de passeio foi esmagado pelas carretas com as cargas de porcos e milho. A perícia precisou usar um drone para ter acesso às vítimas do Onix.
A perícia coletou informações do tacógrafo do caminhão de alimentos e foi constatado que o condutor estava dentro do limite de velocidade da via.
Ônix ficou destruído após colisão entre quatro veículos (Foto: Marcos Maluf)
O casal morava em Campo Grande e estava indo passar férias na praia. De acordo com o cunhado de Fernanda, o motorista Elvis Ajala, 42 anos, ele e a esposa estavam esperando as vítimas em um posto de combustível, localizado mais à frente do local do acidente. Os quatro seguiriam viagem até Santa Catarina.
O passeio estava sendo planejado há 30 dias e essa era a primeira vez que Elvis conheceria o mar. “Nós moramos em Sidrolândia, ia ser minha primeira vez na praia. Estava todo mundo ansioso e feliz pela viagem, como moramos em cidades diferentes combinamos de nos encontrar em um posto próximo a Anhanduí, mas eles nunca chegavam e foi quando retornamos para saber o que havia acontecia”, lamentou o rapaz.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS