Semana terá sol, chuvas irregulares e máximas de 33°C no Estado

14/ 03/22
Foto: Chico Ribeiro
Tempo
O tempo seguirá instável em Mato Grosso do Sul. Algumas regiões terão sol com variação de nebulosidade, enquanto outras terão chuvas irregulares.
Entre segunda-feira (14) a quinta-feira (17) a previsão do Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima indica que a disponibilidade de umidade, associada ao deslocamento de cavados vai aumentar a probabilidade de chuvas de intensidade moderada a localmente fortes, podendo ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. 
PUBLICIDADE
Durante a semana os maiores acumulados de chuva, segundo o Cemtec, são previstos para as regiões centro-norte, leste e nordeste do Estado que pontualmente podem atingir valores acima de 30 mm em 24h. 
Para o restante do Estado, a tendência é de sol com variação de nebulosidade. O aquecimento diurno pode provocar pancadas de chuva bem isoladas. 
PUBLICIDADE
A tendência é de elevação das temperaturas ao longo da semana. O Cemtec estima temperaturas variando entre 21°C a 29°C para a região leste, 18°C e 32°C para a região sudoeste, 22°C e 33°C para a região pantaneira e na Capital entre 19°C a 30°C. 
Nesta segunda-feira, São Gabriel do Oeste terá sol com aumento de nuvens pela manhã e são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite. São esperados 13 milímetros de chuva . A temperatura pode chegar aos 28°C, segundo a Climatempo.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS