Secretaria Estadual de Ensino contratará profissionais para ensino técnico em escolas

23/ 01/22
Secretaria Estadual de Ensino contratará profissionais para ensino técnico em escolas
A partir da próxima segunda-feira (10), a Secretaria de Estado de Educação abrirá as inscrições para profissionais que queiram atuar na Educação Profissional em Escolas Estaduais. As vagas são para coordenação técnica de curso, docência e supervisão de estágio curricular obrigatório.
PUBLICIDADE
Para se candidatar às vagas os profissionais precisam ter nível superior com habilitação em tecnologia, bacharelado e licenciatura que sejam correspondentes ao curso profissionalizante ofertado pela escola.
As inscrições poderão ser feitas do dia 10 ao dia 21 de janeiro, no site  http://www.portaldoprofessor.ms.gov.br/. No ato da inscrição o interessado deverá inserir todos os documentos que comprovem a formação, os títulos e as experiências profissionais.
PUBLICIDADE
A relação de profissionais cadastrados será divulgada no dia 25 de janeiro. Contudo, o cadastro por si só não garante a convocação do profissional, sendo que é de responsabilidade das escolas estaduais ofertantes do curso profissionalizante.
Além de Campo Grande, as vagas são ofertadas em Água Clara, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bataguassu, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Camapuã, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Dourados, Fátima do Sul, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde do Mato Grosso, Santa Rita do Pardo, São Gabriel do Oeste, Selvíria, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Três Lagoas.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found