Se cala uma das vozes potentes do sertanejo; cantor João Carreiro morre aos 41 anos

4/ 01/24
João Carreiro formou, ao lado de Capataz, uma importante dupla no início da década de 2010. Foto: Reprodução / Redes Sociais
João Carrero
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Dono de uma voz marcante do sertanejo raiz, o cantor e compositor João Sérgio Batista Corrêa Filho, conhecido pelo nome artístico de João Carreiro, faleceu aos 41 anos, na noite desta quarta-feira (3), vítima de complicações durante uma cirurgia cardíaca.
O cantor passou por uma cirurgia para corrigir um prolapso na válvula mitral, anomalia cardíaca conhecida como sopro no coração. No entanto, Carreiro teve complicações na sala de cirurgia e não reagiu as tentativas de reanimação.
O corpo será velado das 7h às 9h desta quinta-feira (4) na Câmara Municipal de Campo Grande.
Na sequência, o corpo será encaminhado para Cuiabá, cidade natal de João, no Mato Grosso, onde será sepultado, conforme o comunicado oficial compartilhado nas redes sociais.
Natural de Cuiabá (MT), o sertanejo ficou famoso em todo país com a música “O Bagulho é Louco, Mano”, que acumula 18 milhões de visualizações no YouTube. Fez dupla com Capataz, nome artístico de Hilton Cesar Serafim da Silva, onde embalou o sucesso “Bruto, Rústico e Sistemático”, que foi tema da novela “Paraíso”, na TV Globo. A separação ocorreu em 2014.
Desde então, Carreiro foi morar em Sidrolândia, em Mato Grosso do Sul. Atualmente, o cantor residia em uma casa no condomínio onde gravou seu último projeto, intitulado “No Quintal de Casa”.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS