São Gabriel do Oeste terá quinta-feira de sol e máxima de 30°C, com pequena possibilidade de chuva
26/02/2026 07:53

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A quinta-feira (26) será de sol e pequena probabilidade de chuva isolada em São Gabriel do Oeste. A temperatura sobe ao longo do dia e a máxima prevista é de 30°C.
De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a previsão indica predomínio de sol entre nuvens em grande parte de Mato Grosso do Sul, com possibilidade de pancadas isoladas em algumas regiões.
PUBLICIDADE
No Pantanal, Corumbá e Aquidauana devem registrar as maiores temperaturas do dia, com máxima de 33°C. Em Porto Murtinho, os termômetros também podem chegar aos 33°C.
Na região norte do estado, Coxim e Camapuã têm previsão de máxima de 30°C. No Bolsão, Paranaíba e Três Lagoas também devem atingir os 30°C.
A tendência é de calor predominante no período da tarde, com ocorrência de pancadas típicas de verão de forma localizada e passageira.
PUBLICIDADE
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
PREVISÃO DO TEMPO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/02
14:02



