São Gabriel do Oeste: Sobrevivente de tentativa de Feminicídio nega ter filha com idoso

26/ 06/24
Franciele gravou vídeo e divulgou em rede social. Foto: Reprodução
Vítima de tentativa de Feminicídio SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Franciele Franco da Silva, 27 anos, usou uma rede social para relatar sobre a tentativa de feminicídio que sofreu no domingo (23), em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste. Neste dia, a amiga de Franciele, Jennifer Gimenes Morgenrotti, de 22 anos, foi morta a tiros.
De acordo com a declaração de Franciele no vídeo, ela nega ter filho com Eurizio Ferreira de Andrade, de 61 anos, acusado de tentar matar vítima e de matar a jovem de 22 anos.
Informação repassada à pela Polícia Civil, diante do depoimento de uma testemunha, dizia que a vítima tinha uma filha com o acusado.
Ainda conforme divulgado anteriormente, uma possível cobrança de pensão teria ocasionado o desentendimento. No entanto, a jovem não confirma a informação
No vídeo Franciele confirma que foi com a amiga fazer o programa, embora nenhuma delas tivessem relação com o autor, por ele não conseguir. Ela afirma que já conhecia o homem, mas há um ano não tinha contato com ele.
Emocionada ao lembrar da amiga, Franciele continua narrando os fatos. Ela afirma que o idoso também a pegou, colocou dentro de uma carriola e a jogou em meio ao mato.
xe1jsp9xchw6.jpg (1200×674)Carriola usada pelo idoso e manchas de sangue em um piso. Foto: Divulgação/PCMS
Ela recobrou a consciência e conseguiu correr. De acordo com a mulher, ela ficou mais de três horas correndo em meio ao mato, até chegar em uma propriedade e pedir por ajuda.
A mulher foi levada para o hospital com vários ferimentos e chegou a ser transferida para Campo Grande, onde ficou internada. Conforme divulgado pela Polícia Civil, na terça-feira (25), recebeu alta e não corria mais risco de morte.

 

No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS