São Gabriel do Oeste: Rua João Evangelista Rosa deixa de ser preferencial no trecho com avenida Mato Grosso do Sul
18/ 06/25


Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A rua João Evangelista Rosa deixou de ser preferencial no trecho em que passa pela avenida Mato Grosso do Sul, no centro de São Gabriel do Oeste. A mudança, aconteceu nesta quarta-feira (18), após a sinalização horizontal e vertical ser concluída.
A informação de alteração na preferencial foi confirmada pela Secretaria de Infraestrutura e trânsito.
PUBLICIDADE
Outro ponto que também passará por mudança, é no trecho com a rua Paraná.
Anteriormente, o prefeito Leocir Montanha já havia adiantado ao Veja Folha, que estava em análise e sendo revista a alteração da preferencial da via nesses trechos.
PUBLICIDADE
Mudança de Preferencial
A alteração na preferencial do cruzamento da avenida Mato Grosso do Sul com a rua João Evangelista Rosa aconteceu a partir de maio de 2022. Na época, a justificativa a justificativa foi pela necessidade de facilitar o acesso ao Hospital Municipal, considerando rota prioritária para ambulâncias e veículos de socorro.
Com o passar do tempo, a medida gerou controvérsias e reclamações por parte dos motoristas, que alegavam que a sinalização e a falta de costume com a regra vinham contribuindo para o aumento do número de acidentes.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found