São Gabriel do Oeste: Presos por furto de equipamentos de tecnologia avaliados em R$ 400 mil já estavam sendo monitorados pela polícia

9/ 02/24
Prisão durante operação da Polícia Civil de São Gabriel do oeste, PRF e Deleagro. Foto: Reprodução
Prisão SGO Operação Conjunta
Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Os três homens presos nesta sexta-feira (9) em operação conjunta da Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, PRF e Deleagro (Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato), já estavam sendo investigados e monitorados.
De acordo com o Delegado, Matheus Vital, o grupo é suspeito do furto de equipamentos de tecnologia agrícola ocorrido em novembro de 2023, também em São Gabriel do Oeste.
Conforme a autoridade policial, a investigação continua para localizar os objetos furtados.
PUBLICIDADE
Prisão
O trio, de 24, 25 e 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (9) no distrito de Anhanduí, há aproximadamente 70 km de Campo Grande. Eles foram localizados pelo setor de inteligência da polícia. Conforme informações policiais, o sistema de monitoramento instalado pela cidade foi essencial na identificação dos suspeitos e elucidação do caso.
Eles são acusados de serem os autores do furto de equipamentos de tecnologia agrícolas na última quarta-feira, em três fazenda de São Gabriel do Oeste. Para acessar o espaço onde os itens são instalados nos maquinários, os autores quebraram as portas dos veículos e retiraram os monitores. Já para retirar a antena, os suspeitos cortaram uma espécie de lona que fica no teto da cabine dos veículos.
Após serem presos, informaram o local onde esconderam os equipamentos, sendo uma área de mata em São Gabriel do Oeste. Todos os objetos furtados foram recuperados e serão entregues aos proprietários.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS