São Gabriel do Oeste: Mulher e filha são agredidas e ameaçadas por homem que não aceita término de relacionamento; autor teria fugido
05/01/2026 10:12

Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Uma mulher de 23 anos e a filha, foram vítimas de agressões físicas e ameaças na manhã de domingo (4), em São Gabriel do Oeste. O caso de violência doméstica envolveu o companheiro da mulher, um homem de 24 anos, que teria fugido antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado.
De acordo com o registro policial, a PM foi acionada por volta das 10h, após denúncia de que a mulher estaria sendo agredida em frente a um estabelecimento comercial.
PUBLICIDADE
A PM foi até endereço informado, ninguém foi encontrado. Pouco depois, a equipe foi chamada novamente, desta vez pela recepção do Hospital Municipal, onde a vítima e a filha deram entrada para atendimento médico.
No hospital, a mulher relatou que o agressor, usuário de entorpecentes, ficou violento após um desentendimento provocado pelo fim do relacionamento. Durante a discussão, ele teria agredido fisicamente a vítima, feito ameaças de morte e também atacado a filha, chegando a segurá-la pelo pescoço.
PUBLICIDADE
Ainda conforme o relato, ao tentar retirar a criança das mãos do agressor, a mulher contou com a ajuda de um popular que passava pelo local e interveio, conseguindo afastar o homem e devolver a criança à mãe.
Antes de fugir em uma motocicleta, o suspeito teria feito novas ameaças, caso a vítima relatasse o ocorrido.
Após o atendimento médico, mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. A mulher manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência e informou que as agressões seriam recorrentes.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


