São Gabriel do Oeste ganhará espaço especializado para atendimento a famílias atípicas
4/ 07/25


Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
O prefeito Leocir Montanha (PSD) recebeu oficialmente as chaves do prédio que abrigará a Casa Azul, um centro dedicado ao atendimento de pessoas atípicas em São Gabriel do Oeste.
O local, que está em fase de implantação, oferecerá acolhimento especializado para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outros transtornos do neurodesenvolvimento.
PUBLICIDADE
Durante vistoria ao espaço, o prefeito e a primeira-dama Cleire Arguelho acompanharam como está a estrutura do local. Atualmente, a administração municipal trabalha na contratação de profissionais qualificados e na aquisição de equipamentos necessários para o pleno funcionamento do local.
De acordo com a gestão, a Casa Azul surge em meio à demanda por serviços mais acessíveis e estruturados para famílias atípicas, promovendo desde o diagnóstico até o acompanhamento multidisciplinar contínuo.
“O projeto reforça o compromisso da gestão municipal com políticas públicas inclusivas e atendimento humanizado à população neurodiversa”, detalha, a gestão.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found