São Gabriel do Oeste: Exame não comprova estupro e polícia espera por depoimento de vítima

20/ 12/22
Foto: Polícia Civil
PCMS
Por: Redação Veja Folha
O exame realizado não comprovou que menina de 2 anos foi estuprada em São Gabriel do Oeste. Mesmo assim o caso ainda está sendo investigado e o delegado espera por depoimento da vítima. A denúncia foi feita pela mãe da menina no dia 17 de dezembro. A mulher foi presa na segunda-feira (19), por matar o suspeito, identificado como Alex de Matos Moraes, de 18 anos.
PUBLICIDADEhttps://linklist.bio/Castelini.SGO
De acordo com o delegado Fábio Magalhães, responsável pela investigação, a menina ainda vai passar por escuta especializada e mesmo que o exame não comprovar, não significa que não houve o estupro por parte do suspeito.
“Eu já pedi para agendar a escuta especial da menina e mesmo que o acusado tenha sido morto essa investigação vai acontecer”, disse o delegado.
PUBLICIDADE
Em depoimento, a mãe da menina contou que no sábado (17) a criança relatou que Alex, conhecido como “Neguinho” teria mexido em suas partes íntimas e que apertou seu pescoço para que ela ficasse quieta. A mulher alega que ficou muito nervosa e então pegou um revólver, fechou a casa e ficou olhando para o acusado que estava deitado no sofá da casa.
Neste momento chegaram Alex Franca da Silva e Fagner Batista da Silva Valiente, que pegou a arma da mão dela. A mulher então começou a bater no suspeito e perguntou se ele tinha mexido com a menina. Ela relata que Neguinho afirmou que “podia explicar”, e então deu uma facada na perna dele. O rapaz conseguiu correr, mas foi alcançado pelo trio.
PUBLICIDADE
Ainda no depoimento, ela afirma que então Fagner efetuou um disparo, mas ninguém foi atingido. Eles então entraram com Neguinho no carro de Alex e foram até a plantação de soja onde o acusado teria confessado que “mexeu na criança”. Ele foi morto com ao menos três tiros e o corpo foi deixado no local.
Os três envolvidos tiveram a prisão preventiva decretada. Fagner não foi localizado e é considerado foragido. A decisão é assinada pelo juiz Ronaldo Gonçalves Onofri.  A mãe da menina e Alex devem passar por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (20).
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS