São Gabriel do Oeste encerra formação do programa MS Alfabetiza com foco na melhoria da qualidade do ensino
13/10/2025 16:42

Por: Redação Veja Folha | MS
São Gabriel do Oeste encerrou nesta última semana a formação dos educadores participantes do programa MS Alfabetiza, iniciativa estadual voltada ao fortalecimento da alfabetização e à melhoria da qualidade do ensino nas escolas públicas.
O programa tem como objetivo garantir que todas as crianças estejam alfabetizadas na idade certa, promovendo formações continuadas e trocas de experiências entre os profissionais da educação.
PUBLICIDADE
Durante o evento de encerramento, o prefeito Leocir Montanha enfatizou o empenho dos participantes. “Parabéns aos profissionais da educação pelo comprometimento e dedicação em cada etapa dessa jornada de aprendizado e troca de experiências”, afirmou o prefeito.
A solenidade contou também com a presença do secretário municipal de Educação, Edivaldo Siqueira de Abreu, que reforçou a importância das ações formativas para o desenvolvimento pedagógico e o fortalecimento da rede municipal de ensino.
PUBLICIDADE

No data was found
Please select listing to show.
No data was found


