São Gabriel do Oeste: Casal fica ferido após acidente entre carro e moto na MS-430

18/12/2023 11:14
Veículo envolvido no acidente com vítimas sendo atendidas pelo resgate. Foto: WhatsApp / Redação
Acidente MS430 SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Um casal de jovens, de 20 e 21 anos, ficou ferido após a motocicleta em que estavam colidir contra um veículo Fiat Strada, placas de São Gabriel do Oeste, na MS-430, próximo a AABB. O acidente aconteceu na tarde de domingo (17).
Conforme informações apuradas pela reportagem, os veículos seguiam na mesma direção pela rodovia. Em determinado momento a motocicleta foi fazer um retorno e aconteceu a colisão.
O casal, que seguia na motocicleta, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, encaminhados ao Hospital Municipal e depois transferidos para Campo Grande.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da Santa Casa, o casal está internado na unidade de saúde, passou por procedimento cirúrgico e continua em avaliação médicas.
A picape Strada era conduzida por um homem de 52 anos. Ele não sofreu ferimentos.
PUBLICIDADE

 

No data was found
Please select listing to show.
No data was found