Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
O Homem, de 68 anos, acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Maria Rodrigues da Silva, de 66 anos, e ferir o neto dela, de 20 anos, foi preso em flagrante e está à disposição da justiça na Delegacia de São Gabriel do Oeste. Maria foi morta por um golpe causado por objeto cortante na região torácica.
De acordo com apuração do Veja Folha, o homem vai responder por entre os crimes o de femicídio. A identidade dos outros envolvidos não foram divulgadas.
O crime aconteceu na noite de sexta-feira (12), no bairro Jardim Gramado. Autor e vítima tinham um relacionamento até outubro de 2023.
PUBLICIDADE
Conforme informações, a idosa foi morta por ferimentos causados por golpes de facão. O corpo foi encontrado próximo à esquina da rua Bicudo com a Curicaca, no bairro Jardim Gramado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima estava sem vida.
O autor do homicídio, também tentou assassinar o neto da mulher. Com ferimentos no rosto, o rapaz procurou por ajuda em lugares próximos entrando em uma igreja.
Ele foi levado para o Hospital Municipal e não corre risco de morte.
PUBLICIDADE
Matéria alterada às 08h57 para acréscimo da identificação da vítima
No data was found
Please select listing to show.
No data was found