São Gabriel do Oeste amanhece com chuva e previsão indica segunda com tempo instável na cidade
27/ 01/25


Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
Desde a madrugada de segunda-feira, São Gabriel do Oeste registra pancadas de chuva, com tendência de instabilidade ao longo do dia e da semana. Segundo o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais), o volume de água atingiu 27,6 milímetros na região central da cidade.
O céu permanece nublado com previsão de máxima de 28ºC ao longo do dia.
Na região pantaneira, a meteorologia indica forte calor. Porto Murtinho deve registrar temperatura máxima de 37ºC, Corumbá 34ºC e Coxim 31ºC. No sul do Estado, Ponta Porã inicia a semana com máxima de 28ºC, enquanto Dourados pode chegar aos 32ºC.
Outras temperaturas máximas previstas para o dia incluem 32ºC em Bonito e Três Lagoas, 31ºC em Nova Andradina, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul, 30ºC em Paranaíba e Água Clara, 29ºC em Maracaju e Costa Rica, e 27ºC em Chapadão do Sul.
Parte de Mato Grosso do Sul está sob alerta laranja, indicando grau de perigo para chuvas intensas acompanhadas de ventos de até 100 km/h. Autoridades recomendam atenção redobrada para evitar transtornos.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found