São Gabriel 'atropela' o Campo Grande e assume liderança isolada no grupo C do Sub-20

17/ 06/24
Gol de pênalti marcado por Júlio para o São Gabriel. Foto: Reprodução / Esporte MS
Gol SGO 1
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
O São Gabriel Esporte Clube segue invicto no estadual de futebol sub-20 ao conquistar a segunda vitória na tarde deste sábado (15) e vencer o Campo Grande por 3 a 0, no estádio Olho do Furacão. Com o resultado, o Javali do Norte assume a liderança isolada do grupo C com 6 pontos.
Em um jogo dominado pelo São Gabriel, a equipe abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Júlio convertendo pênalti. O time ampliou a vantagem  com Joaquim e para fechar o marcador, Fernandinho anotou o terceiro gol, decretando a vitória do Javali do Norte. Todos os gols saíram no primeiro tempo.
Com a vitória, o São Gabriel assume a liderança do grupo C com 6 pontos, seguido pelo União/ABC com 4 pontos, Novo Futebol tem 1 ponto e Campo Grande ainda sem pontuar.
Na próxima rodada, o São Gabriel volta a campo no próximo domingo (23), às 15h, para enfrentar o União/ABC, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande. A partida será válida pela 3ª rodada do Estadual Sub-20.
Vaga em disputa:
O Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20 de Futebol garante vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2025 e Copa do Brasil Sub-20. O campeão do torneio garante vaga na Copinha, enquanto o vice-campeão garante vaga na Copa do Brasil.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS