Rios transbordam e estragos são calculados após chuvas em Camapuã

1/ 02/22
WhatsApp Image 2022-02-01 at 05.43
A área rural do município foi a mais atingida e estragos causados pelas chuvas foram registrados. Os rios Coxim, Taquarussu e Pirizal transbordaram devido ao grande volume de água.
De acordo com medições realizadas em algumas fazendas, por meio de pluviômetros, registraram volumes de aproximadamente 200 milímetros de chuva em 24 horas.
PUBLICIDADE
A cabeceira de uma ponte sobre o rio Pirizal foi danificada, interditando a passagem. Nesta região a equipe da Prefeitura está trabalhando para que o acesso a localidade possa ser retomado. Outra ponte sobre o córrego Cachoeirinha foi levada pela força das águas.
Na MS-142 a ponte sobre o córrego Taquarussu também foi afetada e tem dificultado o acesso para quem precise passar pela região.
Há relatos de represas que não suportaram a capacidade da água acumulada e acabaram estourando.
Em contato com a Prefeitura, a Administração Municipal informou que uma equipe está na área rural fazendo um levantamento de todos os estragos causados. Existe a possibilidade de o município baixar decretos por causa das fortes chuvas.
PUBLICIDADE
Município
Na área urbana, até o momento, não foram registrados estragos ou problemas decorrentes das chuvas.  A estação meteorológica do município registrou na área urbana 60,8 milímetros de chuva nesta segunda-feira (31).
Continua chovendo na cidade, que já está com alerta laranja emitido pelo Inmet alertando para novas pancadas de chuva.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS