Na manhã desta sexta-feira (9), José Antônio Borges Maria, de 27 anos, vítima de atropelamento na manhã do último domingo (4) em São Gabriel do Oeste, teve alta médica. Ele ficou internado na Santa Casa de Campo Grande desde o dia do acidente.
De acordo com as informações do hospital, o rapaz teve alta no período da manhã. Ele permaneceu internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), em observação rigorosa, após passar por cirurgias. Com a melhora no estado de saúde, ele foi liberado para ir para casa.
PUBLICIDADE
José Antônio foi atropelado junto com mais duas pessoas. José Victor Quadros, de 21 anos, morreu e uma jovem de 22 anos teve ferimentos leves.
Os três estavam saindo de uma festa quando foram atropelados por um homem de 28 anos, que foi solto após pagar fiança de R$ 12.122. O condutor do carro responde por homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor.
PUBLICIDADE
Além disso, também responde pela lesão corporal culposa pelas duas vítimas que sobreviveram. Após o acidente, ele fez o teste de bafômetro que constatou 0,52 mg/l. Preso em flagrante, ele confessou que tinha bebido, mas alegou que foi ‘fechado’ e por isso invadiu o acostamento, onde atropelou as vítimas.
Testemunhas afirmaram que o motorista teria tentado uma ultrapassagem à fila de carros que saía da festa, quando entrou no acostamento e atingiu as três pessoas. O motorista do Mini Cooper ainda relatou que chegou a descer do carro após o acidente para prestar socorro e chamar a polícia, mas foi agredido por pessoas que presenciaram o acidente.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found