Raio atinge rede elétrica e deixa parte do bairro Fênix sem energia em São Gabriel do Oeste

17/ 02/25
Equipe trabalhando no reparo da rede elétrica. Foto: Indiamara Vendrusculo.
Rede Elétrica SGO
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
Um raio que atingiu a rede de média tensão durante o temporal da tarde desta segunda-feira (17) deixou parte do bairro Fênix, em São Gabriel do Oeste, sem energia elétrica.
De acordo com relatos, residências das ruas Fênix, Colibri, Tangará, Azulão e Bem-te-vi ficaram às escuras entre a tarde e a noite.
Equipes da Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, estão trabalhando nos reparos da rede danificada.
Segundo informações da empresa, a previsão é de que os serviços continuem por mais uma hora, com o restabelecimento total da energia após esse período.
O temporal que atingiu São Gabriel do Oeste na tarde desta segunda-feira foi passageiro, mas registrou um acumulado de 18,6 milímetros de chuva, conforme dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden).
A queda do raio na rede elétrica foi o principal impacto causado pela tempestade na região.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found