Quinta-feira será de calor intenso em São Gabriel do Oeste e em várias regiões de MS

11/09/2025 08:16
Manhã de céu claro em São Gabriel do Oeste. Foto: Veja Folha
Tempo céu sgo
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
São Gabriel do Oeste terá uma quinta-feira (11) de sol, aumento de nuvens à tarde e sem previsão de chuva. A máxima pode chegar a 36°C, e a umidade relativa do ar deve variar entre 23% e 42%, índices considerados preocupantes para a saúde.
O calor predomina em todo o Mato Grosso do Sul. Em Três Lagoas, os termômetros podem marcar até 37°C, enquanto em Dourados a máxima prevista é de 34°C, sem registro de chuva.
PUBLICIDADE
No Pantanal, a situação será ainda mais intensa. Corumbá deve atingir 38°C, e em Porto Murtinho a previsão indica 33°C, com possibilidade de pancadas rápidas durante o dia. Já no norte do estado, Coxim deve registrar máxima de 37°C.
Segundo meteorologistas, as altas temperaturas e a baixa umidade são provocadas pela atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, que mantém o tempo seco em Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found