Por: Redação Veja Folha | São Gabriel do Oeste
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste prendeu quatro pessoas, suspeitas de integrarem uma organização criminosa que aplicou golpes do “bilhete premiado” e fraudes em cidades de Mato Grosso do Sul. Os quatro presos são de origem de vários estados.
A Polícia Civil tomou conhecimento dos estelionatários após o registro de uma das vítimas na segunda-feira (6). Os policiais passaram a investigar e junto com a PRF (Policia Rodoviária Federal) conseguiram identificar os veículos usados pela quadrilha.
Já nesta quinta-feira (8) os suspeitos foram identificados na BR-163. A vítima os reconheceu, se dirigiu à Delegacia de Polícia e formalizou o reconhecimento dos autores do crime.
Durante abordagem foi encontrada grande quantidade de dinheiro em espécie, assim como objetos utilizados para cometer os crimes, como talões de nota promissória.
Os presos foram indiciados pelos crimes de organização criminosa e estelionato. Se condenados pode pegar até 13 anos de prisão.
A localização e identificação dos presos aconteceu, também, por meio do projeto SGO+Seguroa, da Camerite, que conta com um sistema de câmeras de monitoramentos em diversos pontos da cidade.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found