

Por: Redação Veja Folha | MS
José Luciano de Souza, de 61 anos, faleceu na quarta-feira (8) após não resistir aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito ocorrido na BR-163, em Jaraguari. O professor da rede estadual de ensino, era morador de Alvorada do Oeste, em Rondônia, estava viajando com a esposa para visitar parentes quando perdeu o controle do veículo e colidiu violentamente contra o guard-rail da pista.
O acidente aconteceu na manhã de terça-feira (7), no Km 519 da BR-163. José Luciano estava ao volante de um Chevrolet Prisma quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle do veículo e bateu com força contra a proteção metálica da rodovia.
A esposa do professor, que estava no banco do passageiro, também ficou ferida, mas com lesões que, segundo informações, não são graves.
Equipes da CCRMSVia socorreram o casal, que foram encaminhados para um hospital de Campo Grande.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o casal estava em viagem para visitar parentes.
José Luciano de Souza era professor em Rondônia. Foto: Reprodução / Rolnews
No data was found
Please select listing to show.
No data was found