Primeiros semáforos estão sendo instalados em São Gabriel do Oeste

31/ 03/22
Foto: Divulgação PMSGO
Semáforo
A instalação semafórica em São Gabriel do Oeste começou a ser instalada. Serão três pontos, considerados de grande movimento de veículos que receberão os aparelhos.
Neste primeiro momento, serão instalados os equipamentos nos cruzamentos entre a avenida Getúlio Vargas e rua Paraná, rua Paraná com a avenida Juscelino Kubitscheck e no cruzamento da avenida Juscelino Kubitscheck com a rua Pernambuco.
PUBLICIDADE
Para o prefeito Jeferson Tomazoni os semáforos fazem parte de um projeto iniciado ainda em 2020 pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul que beneficia os municípios com a sinalização do trânsito. “Essa instalação se faz necessária para minimizar os problemas que o tráfego intenso em determinados horários tem causado aos munícipes, além de trazer, é claro, muito mais segurança, para motoristas, ciclistas e pedestres”.
A instalação dos equipamentos acontece por meio de parceria com o Governo, por meio do Secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, tem levado diversos benefícios para os municípios da região norte.
PUBLICIDADE
Também será realizada a sinalização vertical e horizontal do trânsito, com a colocação de placas, travessia de pedestres, pintura de meio-fio; além de realizar campanhas de conscientização sobre a segurança no trânsito.
Serão investidos aproximadamente R$ 259 mil no projeto de sinalização e outros R$ 214 mil na instalação dos semáforos.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS