Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Mais de 600 veículos apreendidos em MS podem ir a leilão, conforme anunciado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Segundo o órgão federal, os responsáveis pelos automóveis têm 30 dias para retirá-los dos pátios onde estão.
Conforme o edital de notificação, os veículos devem ser retirados dos pátios “após quitação dos débitos vinculados ao veículo, das despesas de remoção, das diárias de estadia, da regularização do veículo e do licenciamento, e, se necessário, de ações judiciais para a retirada dos veículos discriminados abaixo, sob pena de ser incluído em procedimento de alienação por leilão”.
Ainda é explicado que irá a leilão o automóvel que não for reivindicado dentro de 30 dias depois da publicação do edital, e permanecer por mais de 60 dias da data de recolhimento no pátio da PRF.
“O presente Edital de notificação e de recolhimento encontra-se fundamentado nos art. 271 e 328 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997 (Código de Trânsito Brasileiro), e nos art. 4º e 5º da Resolução CONTRAN nº 623, de 6 de setembro de 2016”, destaca a PRF.
Segundo informado, informações adicionais podem ser obtidas através do e-mail: leilao.ms@prf.gov.br ou por meio do telefone (67) 3320-8133.
Em respeito à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a reportagem deixa de publicar o link de acesso ao edital de notificação, entretanto, quem quiser pesquisar o documento, basta entrar no site da PRF, acessar a opção “Publicações e Notificações” > “Leilões PRF”.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found