Por: Redação Veja Folha | MS
Narciso da Silva Cavalcante, preso pela morte de Jovane Rodrigues Pires, executado com quatro disparos de arma de fogo no distrito de Indápolis, foi levado para Dourados. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10).
Narciso da Silva, de 34 anos, foi preso em ação conjunta da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) no Paraná. Ele foi encaminhado à sede da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, onde será ouvido e continuará preso.
De acordo com o portal Dourados News, o autor dos tiros que resultaram na morte de Jovane será apresentado à imprensa nesta quinta (11), durante entrevista coletiva na sede da delegacia responsável pelas investigações.
O caso – Segundo informações da polícia, a vítima foi morta com quatro tiros nas costas. Uma mulher, que não teve a identificação divulgada, seria ex-esposa de Narciso e estava com Jovane no momento do crime.
A equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) conseguiu localizar o autor na cidade de Maringá (PR), com a ajuda da PRF (Polícia Rodoviária Federal). No carro estavam a mulher que supostamente presenciou o ataque e mais duas crianças.
Para a polícia, a citada contou que foi obrigada a viajar com o autor e estava sendo mantida em cárcere dentro do veículo.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found