Prefeitura lança formulário para cadastro e acesso facilitado à serviços em São Gabriel do Oeste

21/ 02/24
Prestadores de serviço, autônomos e empresas podem se cadastrar. Foto: Ilustração
Pedreiro serviços sgo
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste está lançando um formulário de cadastro destinado a MEIs, empresas e autônomos que atuam na cidade, visando a criação de um banco de dados de serviços que será disponibilizado online no site oficial da prefeitura.
A ação é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e conta ainda com a parceria com o Sebrae.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roberto Emiliani Júnior, a iniciativa fomenta a economia e atende às necessidades da comunidade. “Com este catálogo de prestadores de serviços, queremos proporcionar uma solução prática para um desafio comum enfrentado pela população: a dificuldade de encontrar profissionais em diversas áreas, como hidráulica, mudança, limpeza, jardinagem, entre outros”, ressaltou.
Além de promover a divulgação dos serviços oferecidos pelos prestadores locais, a prefeitura quer ainda com a ação, contribuir para a geração de oportunidades de trabalho e o crescimento sustentável da comunidade.
Os interessados em participar desse cadastro têm até o próximo dia 20 de março para preencher o formulário disponível no site da prefeitura. O canal também pode ser acessado clicando aqui.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS