Prefeitura de São Gabriel do Oeste esclarece problemas com aceitação do FaceCard em estabelecimentos comerciais

07/09/2025 08:48
Prefeitura de São Gabriel do Oeste. Foto: Divulgação
Prefeitura de São Gabriel
Por: Redação Veja Folha |  São Gabriel do Oeste
A Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio de nota oficial, esclareceu informações recentes sobre a utilização do FaceCard, o cartão alimentação dos servidores públicos municipais. Conforme a municipalidade, nos últimos dias, foram recebidos relatos de que alguns estabelecimentos comerciais não estavam aceitando o cartão, gerando dúvidas entre os servidores.
PUBLICIDADE
A Administração Municipal informou que os repasses financeiros à empresa administradora do FaceCard estão sendo realizados rigorosamente dentro dos prazos acordados. No entanto, a empresa responsável tem enfrentado dificuldades em cumprir os pagamentos aos comércios credenciados, o que tem causado a recusa do cartão em alguns estabelecimentos.
Diante da situação, a Prefeitura notificou a empresa e estabeleceu um prazo até a próxima terça-feira para que se manifeste e resolva o impasse. Além disso, está sendo iniciado um novo processo licitatório, visando assegurar aos servidores um cartão alimentação que seja amplamente aceito em mais locais.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found