

Por: Redação Veja Folha | MS
A Prefeitura de Camapuã, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realiza obras de pavimentação asfáltica em quatro ruas do bairro João Leite de Barros. As ruas beneficiadas são a Cândido Severino, Travessa João da Mota, Travessa Fermino Borges e Travessa Benjamin Gonçalves.
PUBLICIDADE
A intervenção vai melhorar a mobilidade urbana, reduzir a poeira e a lama, além de proporcionar maior segurança para motoristas e pedestres. A ação integra as políticas municipais de desenvolvimento urbano e busca valorizar os imóveis da região.
As obras estão em andamento e devem ser concluídas dentro do cronograma estabelecido pela administração municipal. A prefeitura informou que seguirá com investimentos em infraestrutura em outras áreas da cidade.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found