Prefeitura de Camapuã divulga alerta sobre falsa cobrança para regularização de alvarás
11/ 12/24
Por: Redação Veja Folha | MS
A Prefeitura de Camapuã divulgou um alerta a população, em especial à empresários, sobre uma nova modalidade de golpe que está circulando por e-mail. Criminosos estão se passando por funcionários da Prefeitura e enviando mensagens falsas, exigindo a regularização de alvarás e solicitando pagamentos.
Conforme o comunicado, criminosos estão enviando os e-mails que não são endereços eletrônicos oficiais da Prefeitura. Os remetentes utilizam nomes que não correspondem aos servidores públicos municipais, além dos dados contidos nos e-mails, como o nome do Secretário Municipal de Administração, estão incorretos.
A Administração Municipal informou ainda que não sejam realizados pagamentos de guias recebidas por e-mail sem antes confirmar a autenticidade da solicitação.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Tributação no Paço Municipal ou procure informações diretamente nos canais oficiais da Prefeitura de Camapuã.
Por fim, a Administração Municipal alerta que não envia cobranças ou solicitações de pagamentos por e-mail sem antes entrar em contato com o contribuinte por outros meios oficiais.
Alerta foi publicando na página oficial nesta quarta-feira. Foto: Divulgação / Assessoria
No data was found
Please select listing to show.
No data was found