Prefeitura de Camapuã abre os portões da Expocam 2022 em parceria com o Governo de MS

16/ 05/22
Prefeitura de Camapuã abre os portões da Expocam 2022 em parceria com o Governo de MS
A Prefeitura de Camapuã em parceria com o Governo de MS proporcionou a aberturas dos portões para que a população pudesse participar da 42ª Expocam (Exposição Agropecuária de Camapuã). Tida como a maior feira agropecuária da região norte de MS, a Expocam movimentou a economia da cidade neste mês de maio.
“Fizemos o compromisso, junto com os Vereadores, para que a população pudesse participar da Expocam sem pagar a entrada. Todos aguardavam com ansiedade esse momento e compareceram para acompanhar os eventos. Continuamos trabalhando para que em 2023 a pareceria da Prefeitura com a Acricam continue sólida e possa proporcionar novos momentos como este”, afirmou o Prefeito Manoel Nery.
PUBLICIDADE
Com estande montado no parque de exposições, a Prefeitura recebeu os visitantes e a comunidade camapuanense, mostrando a realização do trabalho feito em Camapuã e oferecendo serviços relacionados a saúde, além de exposição de artesanatos que são confeccionados por artesãos locais.
A Expocam foi realizada pela Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã) e aconteceu de 11 a 15 de maio. De acordo com a organização, mais de 20 mil pessoas passaram pelo parque de exposições nos dias de realização da festa.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found