Policial civil é afastado após atirar em motociclista; os dois se envolveram em acidente no trânsito da capital

25/ 03/25
Foto: Reprodução / CG News
Agressão capacete baleado CG
Por: Redação Veja Folha |  MS
Um policial civil foi afastado das funções até o final da apuração do caso, após atirar em um motociclista durante uma discussão no bairro Aero Rancho, na tarde desta segunda-feira (24). O motociclista, que possui extensa ficha criminal, foi baleado na perna após tentar fugir do local e agredir o agente.
O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Ricky Nelson e Maria das Dores Soares, quando o motociclista colidiu contra uma viatura descaracterizada da Polícia Civil. Segundo relatos, o policial se identificou e ordenou que o condutor aguardasse a perícia, mas ele tentou fugir e reagiu.
Um vídeo gravado por moradores mostra o momento em que o motociclista desfere um golpe com o capacete contra o braço do policial, tenta erguer a moto para deixar o local, bate o capacete na janela do carro policial, momento em que ocorre o disparo.
O SAMU foi acionado e socorreu o homem com um ferimento na perna.
Motociclista foi autuado em flagrante por direção perigosa, desacato e desobediência, resistência e tentativa de lesão corporal e dano ao patrimônio público (por avariar a viatura)
A Corregedoria da Polícia Civil investigará a conduta do agente. Enquanto isso, ele foi afastado preventivamente.
O motociclista, que já tem passagens pela polícia, foi encaminhado ao hospital e, após alta, responderá pelos crimes.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found