Polícia monitora drone, encontra casa com drogas e suspeito morre após trocar tiros com Choque
27/ 06/25


Por: Redação Veja Folha | MS
Um homem de 44 anos morreu após confronto com o Batalhão de Choque da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (27), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação ocorreu próximo ao Presídio Jair Ferreira de Carvalho, após policiais flagrarem um drone suspeito sobrevoando a área.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares monitoraram o aparelho, que realizava movimentos na área. O rastreamento levou as equipes a uma residência com luzes acesas e porta entreaberta, onde foi visualizada grande quantidade de maconha e aparelhos celulares.
PUBLICIDADE
Ao adentrar o imóvel, os policiais foram surpreendidos pelo suspeito armado, que desobedeceu às ordens de rendição. No confronto, o homem foi atingido e socorrido até o Centro de Saúde do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
Na casa, a perícia encontrou 6,8 kg de drogas divididos em 19 porções, além de balanças de precisão, celulares e o drone. O caso foi registrado como homicídio decorrente de intervenção policial, além de crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma e favorecimento real ao crime.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found