Polícia Militar cumpre mandado por pensão alimentícia após denúncia em Camapuã
09/04/2026 16:29

Por: Redação Veja Folha | MS
Um homem foi preso na noite de quarta-feira (8) em Camapuã, pela Polícia Militar em cumprimento de um mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia. A ação ocorreu durante o atendimento a uma ocorrência de perturbação do sossego em via urbana do município.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um familiar, que relatou que o homem estava embriagado, causando transtornos dentro da residência e incomodando outros moradores.
PUBLICIDADE
Apesar de não haver interesse em registrar denúncia formal pela perturbação, o solicitante informou que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto.
Com base nas informações, os policiais se deslocaram até o endereço indicado e encontraram o suspeito sentado em frente ao imóvel.
PUBLICIDADE
Após consulta nos sistemas oficiais, foi confirmada a existência da ordem judicial, relacionada ao não pagamento de pensão alimentícia.
O homem foi informado sobre a decisão judicial, teve seus direitos assegurados e foi encaminhado ao hospital para de exame de corpo de delito. Em seguida, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
** Envie fotos, vídeos, e converse com a redação do Veja Folha pelo WhatsApp (67) 99901-5295
No data was found
Please select listing to show.
No data was found



