Polícia já ouviu 16 pessoas em inquérito que apura desaparecimento de Tânia Bonamigo

27/ 01/22
Polícia já ouviu 16 pessoas em inquérito que apura desaparecimento de Tânia Bonamigo
A Polícia Civil de São Gabriel do Oeste, abriu um inquérito para apurar o desaparecimento de Tânia Bonamigo, de 62 anos, que sumiu na trilha da região da Cachoeira Los Pagos, no dia 9 deste mês.
Segundo o delegado Fábio da Silva Magalhães, o inquérito foi instaurado no dia 12 de janeiro, três dias após o sumiço de Tânia. O delegado ainda relatou que 16 pessoas já foram ouvidas, só faltando o marido e os filhos da mulher que estavam doentes sem condições de prestar esclarecimentos.
PUBLICIDADE
“Ainda temos esperança de localizá-la”, disse o delegado que também participou de algumas buscas por Tânia. Fábio ainda revelou que em contato com o Corpo de Bombeiros, na última segunda (24) para atualização do caso, foi repassado que as buscas só se encerrariam caso seja determinado.
Já foram mais de 270 quilômetros percorridos por equipes do Corpo de Bombeiros, que usaram drones, inclusive, com sensor térmico, além de cães e até um helicóptero da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi disponibilizado.
PUBLICIDADE
Na última sexta-feira (21), houve a troca de bombeiros que trabalham na tentativa de localizar Tânia e os militares fazem uma varredura no local. Equipes de salvamento em alturas também fizeram parte das buscas por Tânia.
Tânia estava fazendo trilha com um grupo de 10 pessoas quando ao descer para a parte de baixo da cachoeira, acabou se separando do grupo e não foi mais vista.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found