Polícia investiga homem barbudo que deixou sacolas com bombas em terminal de Campo Grande
09/10/2025 08:02


Por: Redação Veja Folha | MS
A Polícia Civil investiga a identidade de um homem barbudo usando máscara cirúrgica que, na tarde desta quarta-feira (8), abandonou duas sacolas com material explosivo no Terminal Morenão, em Campo Grande. Os pacotes deixados no local continham mensagens com teor político e alusões ao comunismo.
O esquadrão antibomba da Polícia Militar foi acionado e realizou uma operação que durou cerca de 1h30, resultando na interdição total do terminal. Após a análise os artefatos foram desarmados. Os agentes constataram que as supostas bombas continham pedaços de azulejo, incluídos para aumentar o poder de destruição caso fossem detonadas.
PUBLICIDADE
De acordo com a PM, os objetos foram desarmados com segurança, e nenhuma explosão ocorreu. Com a situação controlada, o terminal foi liberado e o funcionamento do transporte público normalizado.
A Polícia Civil, por meio do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), conduz as investigações para identificar o suspeito e analisar o conteúdo das mensagens deixadas nas sacolas. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou possíveis vínculos do autor com grupos extremistas.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found