

Por: Redação Veja Folha | MS
Quatro homens foram presos na terça-feira (18) em Dourados acusados de integrar organização criminosa que usava equipamentos mecânicos para mandar droga para outros estados brasileiros.
As prisões ocorreram após dez dias de investigações conduzidas pela Polícia Civil. Um dos presos foi flagrado no momento em que levava um equipamento mecânico para ser despachado na transportadora. Entretanto, a caixa do equipamento, levada na carroceria de uma picape Fiat Strada, estava “recheada” com maconha.
Os outros três foram presos em uma casa localizada no cruzamento das ruas Manoel Correia Filho e José Josino Salgueiro, no Parque das Nações II, região leste da cidade. Também havia droga na casa. No total, foram apreendidos 322 quilos de maconha, 3 quilos de haxixe, 665 gramas de cocaína e 1,3 quilo de pasta-base.
De acordo com a polícia, a droga era trazida da fronteira com o Paraguai e armazenada na casa. Do local, era despachada através de transportadoras em caixas de equipamentos mecânicos. O forte cheiro de maconha chamou a atenção de moradores vizinhos, que denunciaram o caso.
Nesta terça, os policiais vigiavam o local quando viram a Strada saindo da casa. Uma equipe foi atrás e abordou o condutor, de 33 anos. Ele não teve o nome revelado.
Os policiais também entraram na casa, onde prenderam os outros três envolvidos, de 23, 23 e 37 anos.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found