Polícia Civil prende organização criminosa que tentou arrombar caixa eletrônico em Jaraguari

7/ 02/22
Polícia Civil prende organização criminosa que tentou arrombar caixa eletrônico em Jaraguari
Os criminosos presos por policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), nesse fim de semana quando tentavam arrombar terminais bancários em uma agência em Jaraguari,  foram contratos por especialista em roubos a agências bancárias de Santa Catarina.
Foram presos pelos policias: Leandro Márcio Pupp, Rayane Wellen da Silva, Valtemir Gonçalves Hoss Emer, sendo que todos os homens contaram que foram contratados por um homem em Joinville conhecido como ‘Paulo’. Ele já teria feito os levantamentos dos locais a serem arrombados pelo grupo em Mato Grosso do Sul.
PUBLICIDADE
Rayane disse que teria sido contratada para dar esconderijo aos membros da quadrilha. Ela teria conhecido um deles em uma boate onde faz programas recebendo a proposta de ganhar R$ 5 mil para esconder os bandidos.
Os criminosos estavam com ferramentas sofisticadas, como furadeira magnética e mantas acústicas para que ninguém ouvisse o barulho enquanto tentavam arrombar o cofre. Eles só não conseguiram terminar o serviço por que a furadeira acabou queimando.
Segundo o depoimento de um deles, o grupo pretendia levar da agência bancária cerca R$ 100 mil.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found