Polícia Civil deflagra Operação contra estupro coletivo e 5 adolescente são apreendidos

30/ 07/25
Delegacia de Polícia de Água Clara. Foto: PC MS
Delegacia de Água Clara
Por: Redação Veja Folha  |  MS
A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta quarta-feira (30), a Operação Asmodeus no município de Água Clara. A ação é resultado de uma investigação que apura um caso de estupro de vulnerável coletivo ocorrido na cidade.
Durante a operação, foram cumpridos sete mandados judiciais: dois de prisão contra maiores de idade e outros cinco de apreensão contra adolescentes suspeitos de participação no crime. Os adolescentes apreendidos foram encaminhados para unidades de internação.
PUBLICIDADE
A investigação conduzida pela delegacia de Água Clara reuniu provas da participação dos envolvidos em atos criminosos de extrema gravidade, levando à solicitação dos mandados pela Justiça Estadual, que foram cumpridos nesta manhã.
Segundo a Polícia Civil, o caso envolve crime e ato infracional análogo ao estupro coletivo de vulnerável, com características que chocaram a comunidade local.
PUBLICIDADE
O nome da operação
A operação foi batizada de “Asmodeus”, em referência à figura demoníaca associada à luxúria, corrupção e prazer ilícito. A escolha do nome representa simbolicamente a natureza hedionda e perversa dos crimes investigados, conforme nota divulgada pela corporação.
O caso segue sob investigação.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found