Polícia apreende três toneladas de maconha encontradas em caminhão abandonado na fronteira
5/ 06/25


Por: Redação Veja Folha | MS
A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), apreendeu, na tarde de ontem (4), mais de 3 toneladas de maconha que estavam escondidas em um caminhão estacionado nas proximidades de uma oficina na área rural de Ponta Porã.
PUBLICIDADE
A ação ocorreu no contexto de investigações contínuas realizadas pela DEFRON no combate ao tráfico de drogas na região de fronteira. O veículo, um caminhão Mercedes-Benz 1113, estava carregado com sacos de aveia, sob os quais foram encontrados 165 volumes da droga, totalizando aproximadamente 3.111 quilos de maconha.
Após a descoberta, o material entorpecente foi devidamente apreendido e encaminhado para os procedimentos legais. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os envolvidos na logística do transporte da droga.
PUBLICIDADE
Com base na quantidade apreendida, o prejuízo estimado ao crime organizado é de aproximadamente R$ 6.222.000,00.
A ação faz parte da Operação Protetor e reafirma o compromisso da Polícia Civil em combater o crime organizado na região de fronteira.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found