Pelo sexto dia bombeiros fazem buscas por Tânia Bonamigo em região de cachoeira

23/ 01/22
Pelo sexto dia bombeiros fazem buscas por Tânia Bonamigo em região de cachoeira
As buscas por Tânia Maria Bonamigo Kobayashi, 62 anos, entram no sexto dia e de acordo com comandante da operação, Major BM Fábio Pereira de Lima, até agora nenhuma pista foi encontrada sobre o paradeiro da mulher.
São mais de 30 militares que estão percorrendo a ela foi vista pela última vez, na tarde de domingo (09), enquanto fazia trilha com um grupo de amigos na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.
PUBLICIDADE
Integram também grupo que realiza as buscas, especialistas em salvamento terrestre e aéreo, além de socorristas com experiência em rapel, já que o local possui penhascos e essa é uma técnica com uso de cordas e equipamentos adequados para a descida de paredões.
Quatro cães farejadores estão auxiliando na procura. Nesta quinta-feira (13) um helicóptero da Policia Rodoviária Federal (PRF) fez sobrevoos pela área.
PUBLICIDADE
 Área onde as buscas estão sendo concentradas foram ampliadas em mais 500 metros
Desaparecimento
Tânia Bonamigo é de família tradicional de Dourados e estava com um grupo de amigos de Campo Grande fazendo trilha na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste.
No local o grupo se dividiu, ficando um na parte superior da cachoeira e o outro desceu até o lago no pé da cachoeira, eles teriam seguido por uma trilha e a mulher de 62 anos teria saído pouco tempo depois.
PUBLICIDADE
Quando o grupo se reencontrou novamente cerca de duas horas depois, ela não foi mais localizada e ninguém soube informar o paradeiro de Tânia.
O Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese que ela tenha se perdido na mata, ou que até mesmo possa ter se desequilibrado e caído. O local é de difícil acesso com terreno irregular e cercado pela mata fechada.
PUBLICIDADE
No data was found
No data was found