Peão é morto após causar incêndio em imóvel e causar danos em propriedade rural no pantanal
10/ 06/25


Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Um homem de 26 anos, identificado como Marcelo Henrique da Silva Gomes, conhecido como “Manga”, morreu após ser baleado por um capataz em uma fazenda na região do Pantanal, a cerca de 200 quilômetros de Rio Verde de Mato Grosso. O crime ocorreu na noite de domingo (8).
De acordo com informações, moradores da propriedade estavam em uma confraternização e consumindo bebidas alcoólicas quando Marcelo, por motivos ainda não esclarecidos, teria iniciado um incêndio na casa do capataz da fazenda e uma cantina local.
PUBLICIDADE
Em seguida, o homem pegou um trator da propriedade e começou a circular por outras áreas, causando danos ou desordem. Diante da situação, um capataz da fazenda reagiu e efetuou um disparo, que atingiu Marcelo na região da clavícula.
O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado, mas, quando a equipe chegou ao local, a vítima já havia sido colocada na carroceria de uma caminhonete por outros funcionários. A cerca de 110 quilômetros de Rio Verde, uma equipe de resgate que se dirigia ao encontro do veículo constatou que Marcelo já estava sem vida.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found