Parceria entre Câmara de Vereadores e Prefeitura garante computadores para Comunidade Kolping

24/ 03/22
Foto: Assecom PMSGO
Kolping
Parceria entre a Câmara de Vereadores e Prefeitura de São Gabriel do Oeste, por meio das Secretarias de Educação e Assistência Social, garantiu a entrega de nove computadores para serem utilizados pela Comunidade Kolping São Francisco de Assis. As máquinas (CPUs) pertenciam ao Legislativo, que disponibilizou os equipamentos para a entidade; mouses, teclados, monitores e outros itens foram destinados pelo Executivo.
PUBLICIDADE
O presidente da Casa de Leis, Fernando Rocha, sugeriu o repasse das máquinas que eram de utilização da Câmara e que haviam sido substituídas no ano de 2021. Os computadores foram revisados e vão compor o laboratório de informática da Comunidade Kolping.
A entidade atende crianças e adolescentes de 7 a 15 anos, além de outros 50 adolescentes com faixa etária entre 15 e 18 anos.
PUBLICIDADE
Durante a tarde desta terça-feira (22), o presidente e o vice-prefeito Valdecir Malacarne estiveram visitando a entidade, acompanhados do vereador Luizinho Freitas, que também intermediou a solicitação e da secretária Rosane, eles realizam a entrega oficial dos computadores.
“Estas máquinas irão auxiliar e muito no trabalho desenvolvido pela Comunidade com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos”, comentou a presidente da instituição, Marilei Effgen, ao agradecer pelo apoio.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS