Pai é acusado de sufocar bebê para fazê-la dormir; crime teria sido cometido repetidas vezes
23/ 07/25


Por: Redação Veja Folha | MS
Um homem está sendo investigado por sufocar a própria filha, uma bebê de apenas 6 meses, em diversas ocasiões, sob a justificativa de que esse era um método para fazê-la dormir mais rápido. O caso veio à tona após a esposa flagrá-lo, no momento do crime, durante uma visita à casa dos pais dele, onde estavam com os dois filhos — um menino de 2 anos e a bebê.
Segundo o relato da mãe à polícia, o caso aconteceu quando ela pediu ao marido que cuidasse da filha enquanto dava banho no filho mais velho. Ao retornar do banheiro, ela encontrou o marido tampando o nariz e a boca da bebê, que já apresentava sinais de sufocamento. A mulher conseguiu retirar a criança dos braços do pai e reanimá-la.
Confrontado pela esposa, o homem confessou que já havia cometido o ato pelo menos nove ou dez vezes, desde que a bebê tinha cerca de três meses de vida. Ainda de acordo com a mulher, ele alegou estar cansado e que via na prática uma forma de fazer a filha dormir mais rapidamente.
A mãe relatou que já havia notado, em outras ocasiões, manchas no rosto da bebê após deixá-la aos cuidados do pai. Em pelo menos três dessas vezes, levou a filha ao médico, que solicitou exames para tentar entender a origem dos sintomas. No entanto, até o flagrante recente, ela não sabia o que causava as marcas no rosto da criança.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found