

Por: Redação Veja Folha | MS
Um homem foi preso na noite de terça-feira (10) após o enteado, de apenas três anos, ser internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com diversas lesões pelo corpo. A criança permanece em observação médica, segundo informações preliminares.
A mãe do menino acionou a Guarda Municipal de Dourados ao retornar do trabalho e encontrar hematomas no filho. Ela relatou que precisou deixar a criança sob os cuidados do padrasto após não conseguir vaga em um Centro de Educação Infantil (Ceim).
PUBLICIDADE
Inicialmente, o suspeito alegou que as lesões eram resultado de uma queda, mas depois admitiu ter batido no menino com palmadas, negando, porém, agressões mais graves. O homem, que havia saído do sistema prisional há cerca de três meses e usava tornozeleira eletrônica, tentou impedir que a vítima fosse levada ao hospital.
Com apoio do monitoramento eletrônico, os agentes localizaram e prenderam o acusado no bairro Jóquei Clube. Ele confessou as agressões e foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde responderá por lesão corporal grave. O caso segue sob investigação.
PUBLICIDADE
Hematomas nas costas de menino de 3 anos. Foto: Direto das Ruas
No data was found
Please select listing to show.
No data was found