“Novela é um ativo para mostrar as potencialidades do Pantanal”, diz Reinaldo Azambuja
29/ 03/22
![](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Reinaldo-4.jpg)
![Reinaldo](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Reinaldo-4.jpg)
Um dia de estreias: assim foi a segunda-feira, 28 de março. O Bioparque Pantanal (mais conhecido como Aquário) foi inaugurado e, no mesmo dia, estreou a novela Pantanal, com exibição no complexo no Parque das Nações Indígenas.
De acordo com o governador Reinaldo Azambuja, a inauguração do Bioparque Pantanal no dia da estreia do remake foi uma coincidência. Ele destacou a importância da exibição para a divulgação das belezas do Pantanal Sul-mato-grossense e a atração de turistas.
PUBLICIDADE![](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2022/02/1170px-x-160px_FULLBANNER.jpg)
“É um ganho extraordinário porque vai divulgar a maior planície alagável, o Pantanal, que já é muito conhecido, mas vai ser ainda mais divulgado. Junto com o capítulo inicial inauguramos o Bioparque Pantanal que vai levar cada vez mais esse conhecimento para o Brasil e para o mundo”, disse Reinaldo Azambuja.
Filmada em Mato Grosso do Sul, a novela “Pantanal” tem a natureza como protagonista. Trinta e dois anos após a exibição original, ela ganhou um remake. A história original foi ao ar em 1990 na TV Manchete e agora é exibida na TV Globo. Baseada na novela original de Benedito Ruy Barbosa, o remake de “Pantanal” é escrito por Bruno Luperi.
PUBLICIDADE![](https://vejafolha.com.br/wp-content/uploads/2022/01/gif-site-veja-folha-1.gif)
Primeiro capítulo da novela foi assistido por autoridades de MS com exibição no complexo do Bioparque Pantanal
No data was found
Please select listing to show.
No data was found