Mulheres invadem casa, levam carro e são pegas com falta de gasolina

21/ 03/23
Veículo estava com amassados e vidro traseiro quebrado.
Veículo furtado
Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News  | MS
Enfermeira de 35 anos procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (21) após ter o carro furtado da garagem de sua casa, nesta madrugada, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Duas mulheres, de 19 e 28 anos, foram presas, enquanto abasteciam o veículo, e três adolescentes detidos por suspeita de participação no crime.
Conforme o site Campo Grande News, o veículo Chevrolet Onix foi recuperado pela Polícia Militar, na região do Trevo Imbirussu, após mais de uma hora de buscas.
PUBLICIDADEhttps://bit.ly/3JgDnTt
Para os policiais as mulheres disseram que estavam na Vila Nhanhá, momento que foram abordadas por um homem. Segundo elas, o rapaz ofereceu cerveja e deixou darem uma volta no carro dele. Versão que, de acordo com a Polícia Militar, não faz sentido.
A vítima conversou com a reportagem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, nesta manhã, e revelou que estava dormindo com as filhas de 3 anos e que não ouviu o carro saindo da garagem e nem o portão fazendo barulho.
PUBLICIDADE
“Minhas filhas estavam doentes, eu estava sem dormir, acabei dormindo pesado, não ouvi nada. Eles entraram, pegam o carro, saíram e estragaram o portão todo”, explica a enfermeira.
Por volta das 2h50 a mulher acordou para dar remédio para as crianças e viu no celular notificações da seguradora do veículo dizendo que o carro tinha saído da zona de segurança e havia sido ligado.
“Quando olhei para fora, vi a garagem vazia e o portão destruído, mas a ficha não caiu, não consegui entender, até pensei ‘será que o carro deu ré’, no desespero liguei para meu irmão e meu ex-marido”.
PUBLICIDADE
O carro tem rastreador e foi monitorado em tempo real. Conforme relatou a Polícia Militar, a partir do momento que a localização foi passada para equipe, a guarnição começou as buscas. Os criminosos circulavam na região da Nhanhá e do Aero Rancho. Quando os suspeitos pararam para abastecer o veículo, foram abordados e presos.
Os adolescentes de 13 e 16 anos são sobrinhos da mulher de 28. Eles relataram aos policiais que estavam andando na Nhanhá e a tia chegou os convidando para irem passear de carro até a Orla Morena.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found
Gif 2

PREVISÃO DO TEMPO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS