Por: Redação Veja Folha / Campo Grande News | MS
Enfermeira de 35 anos procurou a delegacia na manhã desta terça-feira (21) após ter o carro furtado da garagem de sua casa, nesta madrugada, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, em Campo Grande. Duas mulheres, de 19 e 28 anos, foram presas, enquanto abasteciam o veículo, e três adolescentes detidos por suspeita de participação no crime.
Conforme o site Campo Grande News, o veículo Chevrolet Onix foi recuperado pela Polícia Militar, na região do Trevo Imbirussu, após mais de uma hora de buscas.
PUBLICIDADE
Para os policiais as mulheres disseram que estavam na Vila Nhanhá, momento que foram abordadas por um homem. Segundo elas, o rapaz ofereceu cerveja e deixou darem uma volta no carro dele. Versão que, de acordo com a Polícia Militar, não faz sentido.
A vítima conversou com a reportagem na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, nesta manhã, e revelou que estava dormindo com as filhas de 3 anos e que não ouviu o carro saindo da garagem e nem o portão fazendo barulho.
PUBLICIDADE
“Minhas filhas estavam doentes, eu estava sem dormir, acabei dormindo pesado, não ouvi nada. Eles entraram, pegam o carro, saíram e estragaram o portão todo”, explica a enfermeira.
Por volta das 2h50 a mulher acordou para dar remédio para as crianças e viu no celular notificações da seguradora do veículo dizendo que o carro tinha saído da zona de segurança e havia sido ligado.
“Quando olhei para fora, vi a garagem vazia e o portão destruído, mas a ficha não caiu, não consegui entender, até pensei ‘será que o carro deu ré’, no desespero liguei para meu irmão e meu ex-marido”.
PUBLICIDADE
O carro tem rastreador e foi monitorado em tempo real. Conforme relatou a Polícia Militar, a partir do momento que a localização foi passada para equipe, a guarnição começou as buscas. Os criminosos circulavam na região da Nhanhá e do Aero Rancho. Quando os suspeitos pararam para abastecer o veículo, foram abordados e presos.
Os adolescentes de 13 e 16 anos são sobrinhos da mulher de 28. Eles relataram aos policiais que estavam andando na Nhanhá e a tia chegou os convidando para irem passear de carro até a Orla Morena.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found