Mulher vai a consulta médica e denuncia companheiro por cárcere privado em MS

27/ 02/25
Suspeito sendo preso em Caarapó. Foto: PCMS
Preso Caarapó
Por: Redação Veja Folha |  MS
Mulher de 31 anos denunciou, nesta quarta-feira (26), o marido, de 50 anos, por violência doméstica, ameaças e cárcere privado em Caarapó. A vítima simulou uma consulta no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) para revelar que estava sendo agredida fisicamente e mantida em cativeiro pelo companheiro.
De acordo com o delegado Ciro Jales, durante a consulta, a mulher relatou os abusos sofridos, e a equipe do centro acionou a Polícia Civil. Com base nas informações, as equipes das delegacias de Caarapó e Juti realizaram diligências e localizaram a vítima em uma residência no Bairro Vila Planalto.
Ao ser abordada, a mulher estava muito nervosa e afirmou que o marido havia saído de casa. No entanto, durante uma busca no local, os policiais encontraram o agressor escondido debaixo de uma cômoda de madeira.
Inicialmente, a vítima negou as agressões, com medo de represálias, mas, ao ser acolhida na Sala Lilás, espaço especializado para atendimento a mulheres em situação de violência, ela relatou que era constantemente agredida, ameaçada de morte e proibida de sair de casa sem a autorização do marido.
O suspeito, que já estava foragido do sistema prisional, foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio. O caso segue em investigação.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found