Mulher não resiste aos ferimentos e morre no hospital depois de atear fogo no corpo por 'prova de amor'
28/ 05/25


Por: Redação Veja Folha / CG News | MS
Katiane Constante Pacheco, de 42 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (28) na Santa Casa de Campo Grande, após queimaduras gravíssimas ao atear fogo no próprio corpo, no bairro Vacílio Dias, em Nova Alvorada do Sul, no último domingo (25).
Segundo o boletim de ocorrência, Katiane usou álcool e um isqueiro para se incendiar, afirmando que daria uma “prova de amor” ao companheiro, um trabalhador de 36 anos. Ele relatou à polícia que tentou salvar a mulher, a abraçando e jogando dentro de uma caixa d’água para apagar as chamas. No resgate, ficou com o braço direito queimado.
PUBLICIDADE
A filha da vítima, uma adolescente de 16 anos, presenciou o momento em que o padrasto gritava por socorro e tentava conter o fogo. Ela acionou imediatamente os bombeiros.
Durante o atendimento, o militar do Corpo de Bombeiros informou que conversou com Katiane ainda consciente e que ela confirmou ter se incendiado sozinha. A vítima foi levada ao hospital em estado gravíssimo, com queimaduras que atingiram tórax, ombros e todo o couro cabeludo. Ela foi entubada, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada nesta quarta-feira (28).
PUBLICIDADE
O endereço onde o caso aconteceu é conhecido pela polícia por registros anteriores de desentendimentos entre o casal, relacionados ao consumo excessivo de álcool. A Delegacia de Polícia Civil segue acompanhando o caso.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found