Mulher é chamada no portão de casa e morta a facadas; suspeito cortou tornozeleira eletrônica e fugiu
05/11/2025 07:41

Por: Redação Veja Folha | MS
Uma mulher identificada como Aline Silva, de 26 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), no bairro Santa Tereza, em Jardim, região sudoeste de Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu na residência da vítima e eleva para 33 o número de feminicídios registrados no estado em 2025.
De acordo com informações, um homem de aproximadamente 55 anos chegou à casa de Aline, bateu palmas e a chamou no portão. Ao se recusar a sair, a vítima foi puxada para fora e atacada com diversas facadas.
PUBLICIDADE
O suspeito, que usava tornozeleira eletrônica e possuía passagens pela polícia, cortou o dispositivo de monitoramento e fugiu para uma área de mata logo após o crime. Até o momento, ele não foi localizado.
Testemunhas relataram que o homem demonstrava interesse em manter um relacionamento com Aline, mas ainda não há confirmação oficial de envolvimento amoroso entre eles. No momento do ataque, a mãe e a filha da vítima estavam na casa, mas não há informação se presenciaram o crime.
PUBLICIDADE
O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, ao chegar, Aline já estava sem vida. A Polícia Militar, Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jardim.
A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio e segue em busca do autor.
No data was found
Please select listing to show.
No data was found


