Mulher é assassinada a tiros pelo ex-companheiro; suspeito se apresentou na delegacia

15/ 05/25
Viatura em frente à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí. Foto: Divulgação
Polícia Civil Itaquiraí
Por: Redação Veja Folha |  MS
Simone da Silva, 35 anos, foi morta a tiros na quarta-feira (14), dentro da própria casa, na frente dos filhos. O principal suspeito do crime é seu ex-companheiro, William Megaioli Ebbing, 22 anos, que se apresentou posteriormente à polícia com a arma do crime nas mãos. O fato ocorreu em Itaquiraí.
Simone passa a integrar a estatística de feminicídios em Mato Grosso do Sul, que já registra dez casos apenas neste ano. A vítima anterior, Thácia Paula Ramos, foi assassinada quatro dias antes.
PUBLICIDADE
Conforme consta no boletim de ocorrência, o feminicídio ocorreu na residência da vítima. O filho mais velho de Simone, um adolescente de 14 anos, foi quem pediu socorro. Ele usou o celular da mãe para entrar em contato com uma tia, que acionou a Polícia Militar logo após os disparos.
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas. No local do crime, Simone foi encontrada sem vida.
Após o crime, William fugiu, mas apresentou-se pouco depois na 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, acompanhado de uma advogada. Ele levava consigo o revólver calibre .38 utilizado no assassinato, com duas munições deflagradas. O caso foi registrado como feminicídio majorado e porte ilegal de arma de fogo.
PUBLICIDADE
No data was found
Please select listing to show.
No data was found